Camila Luddington como Jo Wilson e Justin Chambers como Alex Karev em Grey's Anatomy (Fonte: Reprdoução)
Camila Luddington como Jo Wilson e Justin Chambers como Alex Karev em Grey's Anatomy (Fonte: Reprdoução)

A lua de mel pode ter acabado para Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camila Luddington) em Grey’s Anatomy. Assim, durante a 15ª temporada, ela ameaçou deixá-lo. Mas isso não significa que outra não poderia começar na 16ª temporada.

“Eles eram muito bons juntos”, lembra a showrunner Krista Vernoff ao TVLine, “Então Jo sofreu um trauma muito real ao descobrir sua história de nascimento e experimentar a complexidade dessa rejeição por parte de sua mãe”.

“É impossível ficar com raiva da mãe”, continua ela, “Então Jo ficou presa em uma espiral mental realmente dolorosa. Ela precisa de tratamento para voltar para si mesma”.

Já que no final da 15ª temporada, Jo se inscreveu para receber o tratamento, há todos os motivos para acreditar que ela irá emergir na 16ª temporada com seu equilíbrio restaurado.

“Espero que a terapia a traga de volta para si mesma e para Alex”, diz Vernoff. “Eu gostaria de ver essa história completa para ele, com Jo voltando para ele de uma maneira linda”.

A série foi recentemente renovada para mais duas temporadas, conseguindo manter Ellen Pompeo no programa. O próximo passo da franquia é criar um universo compartilhado.