Série animada de Dragon Ball terá mais episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Dragon Ball andam preocupados com a série animada. Enquanto o mangá continua sua jornada, o anime tem estado quieto desde o início deste ano. Mas seus executivos não se esqueceram de Son Goku. De fato, o caso é exatamente o contrário.

De acordo com uma nova entrevista, o anime está tomando tempo para fazer algum planejamento, e quem está por trás disso espera que os fãs sejam pacientes com sua equipe. Assim informa o ComicBook.com.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Akiyo Iyoku aparece na versão de Blu-ray e DVD de Dragon Ball Super: Broly. Foi lá que o executivo disse que sua equipe está “constantemente se preparando para o próximo filme e que ele acredita que há mais por vir para a série.

“Eu acho que Dragon Ball vai continuar a partir de agora, então queremos que todos vocês estejam ansiosos para o que vem a seguir!”

Por enquanto, o executivo diz que o anime planeja continuar nos bastidores para evitar que sua equipe se queime. Muito trabalho foi feito em Dragon Ball Super: Broly, e os detentores das licenças da série querem ter certeza de que suas próximas histórias são boas.

Até agora, nem a Sheuisha nem a Toei Animation fizeram comentários oficiais sobre o futuro de Dragon Ball. Mas a franquia está viva, com o mangá Dragon Ball Super sendo lançado mensalmente, e seu recente arco sendo recebido com elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio