Tom Hiddleston como Loki em Thor: Mundo Sombrio (Fonte: Reprodução)
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Mundo Sombrio (Fonte: Reprodução)

Com WandaVision, Falcão & Soldado Invernal, Gavião Arqueiro e O Que Aconteceria Se…, o público da Marvel Studios têm muito para se satisfazer no futuro streaming Disney+. Mas o que tem gerado mais interesse nos fãs é o retorno de Tom Hiddleston como Loki.

Os detalhes sobre sobre sua série estão sendo mantidos sob sigilo. O que é compreensível considerando a condição atual de personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas uma reunião do Dia do Investidor da The Walt Disney Company, que ocorreu em abril deste ano, acabou agora gerando uma imagem oficial do evento que revela um pouco de Loki.

Na imagem mais abaixo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é visto em primeiro plano. Mas atrás dele podemos ver um vislumbre da série. Assim, temos uma visão muito mais clara do logotipo oficial da série.

Ainda mais interessante é o que está acontecendo abaixo do logotipo. Um painel do filme Tubarão, junto com a vestimenta e os carros da imagem, nos revelam que Loki está em plena Midgard de 1975. Mas Loki fugiu com a Joia do Espaço, não com a Joia do Tempo. O que ele está fazendo ali? Talvez só iremos descobrir em novembro, quando o streaming será lançado nos Estados Unidos.

Loki (Fonte: Reprodução)