Miley Cyrus lança clipe de sua criticada personagem em Black Mirror; assista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Black Mirror não foi muito bem recebida pela crítica. Mas mesmo com três episódios, o mais criticado de todos foi Rachel, Jack and Ashley Too. O episódio conta com o protagonismo de Miley Cyrus no papel da estrela pop Ashley O.

Mas no que toca os fãs, o episódio se tornou um dos mais controversos lançamentos da antologia, com muitos espectadores divididos. Como a equipe criativa do programa explicou, esse tipo de natureza polarizadora do enredo foi intencional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A maior parte já estava lá no roteiro e então nós enviamos isso para ela, pensando que era uma aposta. Como deixar cair uma moeda naquela coisa em que a moeda bate nos pinos, e então você perde!” Charlie Brooker disse em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter. “Pensamos que simplesmente não ouviríamos nada. Mas não tínhamos nada a perder porque ela seria tão perfeita para o papel”.

Agora, um clipe oficial do episódio foi lançado por Cyrus. Encarnando Ashley O, ela lança a música On a Roll, que está também no episódio do programa da Netflix. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=BTsW30Ur0sg
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio