Clássica série animada dos X-Men pode voltar; entenda como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semelhante ao modo como os X-Men de Bryan Singer realmente deram início à tendência moderna de filmes de super-heróis que levaram os heróis a sério, X-Men: A Série Animada foi um dos primeiros shows animados dos anos 90 que encontrou uma audiência em crianças e adultos fãs de X-Men.

Decerto, isso se deve a várias razões. Mas a principal delas era que a série tinha uma excelente formação, com Wolverine, Ciclope, Gambit, Vampira, Jean Grey e Jubileu começando a série. Também, se gabava de desenhos de personagens fiéis aos quadrinhos, baseado no trabalho do artista Jim Lee.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também trouxe à vida muitas das principais histórias dos quadrinhos e sua música temática se tornou icônica. Mas a série animada chegou ao fim em setembro de 1997, deixando-nos com o suspense de um lesionado Charles Xavier deixando a Terra para uma vida com a Imperatriz Lilandra. Desde então, os fãs esperam que talvez houvesse um renascimento um dia. Agora, parece que eles podem conseguir o que desejam.

Retorno pela Disney?

De acordo com o The Hollywood Reporter, a equipe criativa por trás do show está planejando se aproximar da Disney para dar continuidade ao show. Ainda não está claro qual a forma. Mas o artista dos X-Men, Larry Houston, disse à empresa que “a única coisa que gostaríamos de fazer mais do que qualquer outra coisa é continuar de onde paramos”.

Claro, só porque os criadores estão interessados ​​em fazer mais, isso não significa que vamos ver a série novamente. Mas isso é certamente encorajador de se ouvir. Afinal, apesar do desenho ser muito um produto de seu tempo e não ter envelhecido particularmente bem (ao contrário do atemporal Batman: A Série Animada), ele entendeu claramente os mutantes e respeitou a história e as personagens.

Assim, seria interessante ver uma continuação. Contudo, pelo o que sabemos dos mutantes até agora na Disney, é mais provável um reboot do que um revival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio