Stranger Things (fonte: Reprodução)
Stranger Things (fonte: Reprodução)

Não seria incrível se o Punk’d de Ashton Kutcher ainda estivesse no ar? Bom, parece que a Netflix encontrou uma maneira de pegar esse conceito e, de certa forma, revivê-lo. Mas não, Kutcher não está deixando The Ranch para um revival.

O serviço de streaming atualmente produzindo um programa de pegadinhas de câmera escondida com uma das estrelas de Stranger Things. Assim reportou o Deadline, dizendo que a Netflix encomendou oito episódios de uma nova série chamada Prank Encounters.

O show será produzido e apresentado por Gaten Matarazzo, mais conhecido por interpretar Dustin em Stranger Things. Prank Encounters está programado para ser lançado ainda este ano. A série trabalhará o clássico conceito de câmera escondida, colocando dois completos estranhos juntos, acreditando que eles estão em seu primeiro dia em um novo trabalho. No entanto, com o passar do dia, as coisas começam a dar errado, e seus piores pesadelos se tornarão realidade.

Juntando-se a Matarazzo como produtores executivos estão Ben Silverman, Kevin Healey e Rob Hyde. Anthony Gonzalez será o diretor do programa. Mas antes dissso, Matarazzo estará de volta em Stranger Things 3.