Eka Darville como Malcolm Ducasse em Jessica Jones (Fonte: Reprodução)
Eka Darville como Malcolm Ducasse em Jessica Jones (Fonte: Reprodução)

Jessica Jones chegou ao fim junto com o acordo da Marvel com a Netflix. Mas a protagonista da série, Krysten Ritter, teve tempo de estrear na direção antes do programa acabar. E parece ter agradado seus colegas.

O ator Eka Darville, que interpretou Malcolm Ducasse no seriado da super-heroína conversou recentemente com a Collider. Assim, acabou por falar sobre a experiência de Ritter. E ele acha que ela ainda vai trilhar o caminho da direção.

“Ela era ótima. Ela conhece intimamente tantos aspectos diferentes do processo de filmagem. Ela estava fortemente envolvida em muitas das reescritas nas versões posteriores do roteiro. Então fazia muito sentido vê-la nesse papel. Ela entrou nele super fácil e perfeitamente, e ela foi absolutamente ótima. Como ator, trabalhar com outro ator é muito mais fácil. Eles sabem o que é necessário para chegar a um determinado lugar emocionalmente”, revelou Darville.

“Ela sabe exatamente o que dizer, para me levar até lá, e consegue articular exatamente o que está procurando, de uma maneira simples e clara. Eu fiquei tipo ‘Oh, eu sei exatamente o que isso significa, e eu sei como dar isso para você’. Foi super refrescante. Então, ela era apenas uma bola gigante de alegria, porque ela estava tão feliz por estar fazendo isso que ela trouxe tanta vida para o set. Ela estava lá na primeira hora da manhã, apenas espumando o dia todo, tão feliz e muito, muito, muito doce. Sem dúvida, eu a vejo entrando nisso, muito mais”, concluiu o ator.