Após polêmica na Georgia, nova série de The Walking Dead será gravada na Virgínia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 10ª temporada de The Walking Dead já começou sua produção. Após um ano que disse adeus a Rick Grimes (Andrew Lincoln) e olá para Alpha (Samantha Morton) a showrunner Angela Kang fez o quase impossível. Ela transformou o show em algo novo e perigoso novamente.

Além disso, a 5ª temporada de Fear the Walking Dead trouxe Dwight (Austin Amelio) e uma história ligada diretamente à próxima trilogia de filmes de Rick Grimes. Mas o universo da franquia não vai parar por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um drama original, co-criado por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo TWD, e o showrunner Matt Negrete, chega como o segundo spin off da franquia. Então, graças a uma publicação da NBC16 WNDU, temos algumas atualizações. Assim relata o Bleeding Cool.

A série será filmada dentro e ao redor da área de Richmond, Virgínia, começando em julho e se estendendo até novembro de 2019. Isso acontece após uma longa polêmica que está envolvendo o Estado da Georgia nos Estados Unidos, na qual a AMC se posicionou contra uma lei anti-aborto.

A terceira série da franquia contará com duas jovens protagonistas, concentrando-se na primeira geração que nasceu após o apocalipse zumbi. E vamos continuar de olho para novas informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio