Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão (Fonte: Reprodução)
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão (Fonte: Reprodução)

O Universo Cinematográfico Marvel quebrou recordes com Vingadores: Ultimato nos cinemas. O filme foi cheio de finais e começos, que servirão não só para a telona. Afinal, a Disney+ está chegando com séries do MCU em breve.

Uma dessas séries contará as aventuras de Falcão e Soldado Invernal. Enquanto Sebastian Stan já revelou alguns detalhes, chegou a vez de Anthony Mackie comentar o que podemos esperar do futuro de Sam Wilson.

Após o Steve Rogers de Chris Evans lhe passar o manto (ou o escudo) de Capitão América, o ator comenta o desafio que será assumir como o super herói:

“Eu amo o Chris. Chris é um Capitão incrível. E eu sinto que, o que ele tem sido capaz de fazer com essa personagem, poucas pessoas conseguiram fazer em qualquer universo cinematográfico ou extensão de filmes. Porque ele interpretou o Capitão em muitos filmes. Para assumir isso, fazer parte disso, o legado disso, é um enorme desafio. É algo em que muitas pessoas vão esperar que eu seja um Chris Evans no mesmo uniforme, só que um cara negro. E isso definitivamente não vai acontecer”.

Assim, Mackie deixa claro que Sam e Steve são duas pessoas diferentes, e que ele não vai só imitar seu predecessor. De fato, será divertido ver Sam se encontrando como Capitão América. Portanto, vamos continuar observando as novidades de sua série no streaming da Disney.