Dark (Fonte: Reprodução)
Dark (Fonte: Reprodução)

Em maio, antes mesmo da segunda temporada, o criador de Dark, Baran bo Odar anunciou no Instagram que a Netflix já havia aprovado uma terceira temporada.

E ela está chegando mais cedo do que você pensa! Odar revelou na publicação que sua equipe “começará a filmar a terceira e última temporada em quatro semanas para que possamos entregar a vocês o capítulo final de Dark no ano que vem”.

Diferente da espera de 2 anos para um novo ano do show, já sabemos que 2020 trará a nova e última temporada da série. Odar explica que sempre foi o plano fazer da série uma trilogia.

“É o ciclo final desta grande jornada”, escreveu ele. “Sempre tivemos três temporadas em mente quando desenvolvemos Dark… Obrigado, Netflix, por confiar em nós! Obrigado a todos os fãs de Dark em todo o mundo! Vocês são incríveis! Nós te amamos!” Confira a publicação mais abaixo.

Ainda não há notícias sobre a continuação do complexo enredo do show. Mas Odar sempre teve um plano para a série. “Temos ideias para três temporadas, porque no final não queremos criar algo muito insatisfatório”, disse ele em um painel sobre a série. Assim relata a Cosmopolitan.