Anna Kendrick (Fonte: Reprodução)
Anna Kendrick (Fonte: Reprodução)

Para acompanhar a gigantesca biblioteca da empresa, a WarnerMedia agora tem um original para chamar de seu no streaming. Assim, uma antologia de comédias românticas, estrelada por Anna Kendrick é o novo projeto da Warner.

Love Life verá Kendrick como a mesma personagem ao longo de uma temporada inteira. Com 10 episódios de meia hora, cada um será centrado em um período diferente de sua história romântica pessoal.

Portanto, a série é apresentada como “uma das primeiras séries sobre o novo serviço de streaming da WarnerMedia” e “a jornada do primeiro amor até o último amor, e como as pessoas com quem nos encontramos são quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre”.

Love Life será uma produção da Lionsgate Television e da Feigco Entertainment. Sam Boyd escreveu o piloto e irá dirigir a série. Este será o primeiro papel de Kendrick em uma série de TV. Mas não seu primeiro projeto de streaming. Ela também estrela Noelle, um filme com tema natalino, escrito e dirigido por Marc Lawrence, que será lançado na Disney+ no final deste ano.

Recentemente, a Warner anunciou que o fim do acordo entre a Netflix e a CW. Dessa forma, podemos esperar que essas séries também se mudem para o novo streaming.