D.B. Weiss e David Benioff (Fonte: Reprodução)
D.B. Weiss e David Benioff (Fonte: Reprodução)

Parece que logo teremos uma petição para encerrar as petições. Mas se o resultado for ser tão bem sucedido quanto qualquer outra petição recente, nem se incomode em ir assiná-la. Ao mesmo tempo em que são tantas, um alvo anda se repetindo.

Os críticos de Game of Thrones lançaram uma petição para refazer a 8ª temporada com “escritores competentes”. Um claro ataque aos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que também roteirizaram a série. Essa petição conta mais de 1,5 milhão de assinaturas.

Mas o fato é que Game of Thrones já terminou, e a HBO não tem intenção de refazer nada. Contudo, os fãs da série parecem estar perseguindo os showrunners até em seus futuros projetos. Parece que Bennioff e Weiss encontraram haters para o resto da vida.

Enquanto a controversa temporada final da série fantástica foi ao ar, o chefe da Disney, Bob Iger, confirmou que os próximos filmes de Star Wars (após o 9ª episódio) seriam de D&D. Uma vez que as petições parecem se tornar cada vez mais comuns, algumas podem ser encontradas para impedir que a dupla faça a próxima trilogia de Star Wars.

Só no site Change.org, ao menos duas podem ser facilmente encontradas. Uma já conta com quase 11.000 assinaturas, e a outra tem apenas 616 até agora. E até o momento elas não viralizaram.

E-mails também já estão sendo enviados, via Care2, com outra petição, de um fã que pede especificamente ao CEO da Disney, Bob Igner, que escolha outra pessoa para o futuro de Star Wars. Até agora, essa petição tem cerca de 5.000 assinaturas.