Tom Hiddleston como Loki em Thor Ragnarok (Fonte: Reprodução)
Tom Hiddleston como Loki em Thor Ragnarok (Fonte: Reprodução)

Depois que Thanos matou Loki em Vingadores: Guerra Infinita, a legião de fãs do Deus se recusou a acreditar que ele estava realmente morto. Assim, inventaram diversas teorias sobre como ele poderia retornar em Vingadores: Ultimato.

É claro que Tom Hiddleston realmente apareceu no filme. Mas graças ao uso da viagem no tempo. Agora, o público está mais do que animado para vê-lo novamente. Mas o que a série de TV significa para o futuro da personagem? Ele está vivo na linha do tempo principal, ou talvez em algum outro lugar do multiverso?

As respostas para essas perguntas ainda não estão totalmente claras. Mas segundo o We Got This Covered, Hiddleston retornará para reprisar o papel em algum momento. E não necessariamente só na Disney+. O site afirma que uma fonte revelou que o irmão de Thor retornará ao MCU após sua série. Ou, ao menos, a Marvel tem planos para isso.

No entanto, não está claro se ele retornará em um filme ou talvez em outra série de TV. Mas aparentemente, a Marvel quer explorar essa linha de tempo alternativa, onde Loki escapou com a Joia do Espaço e nunca se redimiu, como fez em Thor: Ragnarok.