George RR Martin (Fonte: Divulgação)
George RR Martin (Fonte: Divulgação)

O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin comentou sobre o próximo livro de sua saga. Os livros que inspiraram a série recordista de audiência Game of Thrones parecem que finalmente vão ganhar sua continuação.

Assim, isso pode ser uma boa notícia para os fãs. A última temporada de Game of Thrones não correspondeu a expectativa de boa parte do público. Portanto, quem sabe um novo final não está vindo logo?

Após o fim da série, Martin foi ao seu blog falar sobre o programa e respondeu a pergunta sobre as diferenças da série e dos livros. Confira o suposto anúncio de Os Ventos do Inverno abaixo.

“Quanto a terminar meu livro… Temo que a Nova Zelândia me distrairia demais. Melhor me deixar aqui em Westeros por enquanto. Mas digo isso a vocês – se eu não tiver OS VENTOS DO INVERNO em minhas mãos quando eu chegar na Nova Zelândia para a Worldcon [que ocorre em 29 de julho de 2020], vocês têm minha permissão escrita para me aprisionar em uma pequena cabana em White Island, no meio de um lago de ácido sulfúrico, até eu terminar”, escreveu Martin.