George RR Martin diz que Stan Lee estaria “orgulhoso” de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, estamos mais acostumados a ver George RR Martin falar sobre Game of Thrones. Mas o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo também é fã de outros universos. Além da óbvia inspiração em O Senhor dos Anéis, de J RR Tolkien, Martin cresceu lendo histórias em quadrinhos da Marvel.

Assim sendo, ele não poderia deixar de comentar o já recordista Vingadores: Ultimato. Inclusive, vale lembrar que o longa pode ajudar a explicar um pouco da série baseada em sua obra. Martin comentou o MCU com a perspectiva que somente um escritor teria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stan Lee teria ficado orgulhoso. Poderia ele ter sonhado que todos aqueles personagens que ele, Jack Kirby, Steve Ditko e o resto da equipe da Marvel criaram no começo dos anos 60, um dia dominariam a cultura global? Eis uma história incrível para você”, disse o autor.

Além disso, Martin ainda falou sobre um dos “heróis” mais subestimados do filme. Um rato é o responsável por salvar Scott Lang, o Homem-Formiga, do Reino Quântico. Muitos apontam que essa é uma referência ao Mickey Mouse, dando a entender que a Disney é a grande responsável por salvar a Marvel.

“Ah, e um viva para o rato”, completou o escritor. “O herói não reconhecido. Eles deveriam fazer dele um Vingador honorário”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio