Conleth Hill como Lorde Varys em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Conleth Hill como Lorde Varys em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Conleth Hill se despediu de Game of Thrones neste domingo (12). Sua personagem, Varys, foi pega conspirando contra Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e foi executada por traição.

Mas o ator não parece tão feliz com o seu final na série. Decerto, não é o primeiro membro do elenco que demonstra insatisfação. Hill já havia revelado que levou “para o lado pessoal” o seu fim na série. Mas ainda há outra questão.

Petyr Baelish, o Mindinha (Aidan Gillen) representou durante as primeiras temporadas do show a sua nêmesis. O Mestre dos Sussurros e o Mestre da Moeda do rei Robert Baratheon (Mark Addy) foram os maiores articuladores da série. E Hill sentiu falta de um momento final entre as personagens.

“Eu fiquei muito chateado por não ter uma cena final com ele. Eu fiquei chateado por não ter qualquer reação a ele morrer, sendo ele meu grande rival. Esse tem sido o meu sentimento nas últimas duas temporadas, que meu personagem se tornou mais periférico, que eles se concentraram mais nos outros. Isso é bom. É a natureza de um show de vários personagens. Foi meio frustrante. Como um todo, tem sido extremamente positivo e brilhante. Mas suponho que as últimas duas temporadas não foram as minhas favoritas”.