Capitão América (Fonte: Reprodução)
Capitão América (Fonte: Reprodução)

Certamente você já sabe Loki aprontou das suas em Vingadores: Ultimato. Mais do que isso, sua fuga pode causar confusões no multiverso do MCU. Contudo, nós vamos acompanhá-lo em uma série da Disney+. Então parece que tudo pode acontecer.

Seu desaparecimento desta linha temporal preparou o palco para o novo seriado. Mas um relatório recente da EpicStream revela que outro personagem-chave da MCU poderia fazer uma aparição no show. Falando com o Business Insider, o co-diretor do filme, Joe Russo, explicou que a busca do Capitão América para devolver as Joias do Infinito às suas respectivas linhas de tempo exigiria que ele localizasse o deus fugitivo.

“Loki, quando ele se teleportar com a Joia do Tempo, criaria sua própria linha do tempo. Fica muito complicado. Mas seria impossível para ele (Capitão América) corrigir a linha do tempo. A menos que ele encontrasse o Loki… No minuto que o Loki faz algo tão dramático quanto pegar a Joia do Espaço, ele cria uma realidade ramificada”.

Não é uma confirmação oficial. No entanto, se Steve Rogers teve (ou tiver, que confusão!) de rastrear Loki, os fãs podem esperar vê-lo mais uma vez na série do futuro serviço de streaming.