Bill Skarsgård como The Kid em Castle Rock (Fonte: Reprodução)
Bill Skarsgård como The Kid em Castle Rock (Fonte: Reprodução)

Castle Rock, série baseada nas obras de Stephen King, vai ter uma 2ª temporada. Greg Yaitanes, diretor do programa, está botando todas as fichas na divulgação.

Portanto, Yaitanes declarou que o novo ano será mais tenso que o primeiro. Mas sabendo que Lizzy Caplan estará no seriado, não é difícil de acreditar. Confira a fala do diretor:

“Voltar este ano para lançar uma nova temporada, uma nova história, um novo elenco, foi épico. Só para ser capaz de sair e ser responsável pela história de origem de Annie Wilkes, esse é o meu sonho nerd de Stephen King se tornando realidade. Queríamos evoluir a aparência em um nível visual, e se mover e estar com os personagens mais”.

“Uma das coisas que funcionou bem com The Queen foi o ponto de vista. Esse episódio teve um forte ponto de vista de personagem, então estamos trazendo isso para a história de Annie e dando ao programa mais urgência neste ano, mais tensão. Estamos pegando as coisas que funcionaram bem na primeira temporada e levando-as a um nível”.