Se Brincar O Bicho Morde | Filme ganhará uma série com elenco original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai, série inspirada no filme Karate Kid, está fazendo sucesso. Portanto, era de se imaginar que outro longa ia aproveitar o embalo para virar uma série. Dessa forma, não é surpresa que foi anunciado um programa baseado em Se Brincar O Bicho Morde. Sobretudo trazendo de volta o elenco original.

O diretor da película, David Mickey Evans, anunciou o show no podcast Rain Delay, dizendo que “ele vendeu os direitos para uma série de televisão do filme original que trará de volta todos os membros do elenco original”. O longa de 1993 fala sobre um grupo desorganizado de garotos que se ligam ao beisebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Cobra Kai | Primeiro episódio ultrapassa 50 milhões de visualizações

Embora a série já tenha sido escolhida por um serviço de streaming, Evans se recusou a nomear qual foi. Mas se o elenco original voltar de fato, ele incluiria Tom Guiry como Scotty Smalls, Mike Vitar como Benny Rodriguez, Patrick Renna como Ham Porter, Chauncey Leopardi como Squints e Marty York como Yeah-Yeah. Contudo, é menos provável que James Earl Jones reprise seu papel como Mr. Mertle.

Mesmo que Se Brincar O Bicho Morde não tenha sido um sucesso de bilheteria, o filme acabou gerando duas seqüências, em 2005 e 2007. Aliás, há uma prequel em desenvolvimento também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio