Se Brincar O Bicho Morde (Fonte: Reprodução)
Se Brincar O Bicho Morde (Fonte: Reprodução)

Cobra Kai, série inspirada no filme Karate Kid, está fazendo sucesso. Portanto, era de se imaginar que outro longa ia aproveitar o embalo para virar uma série. Dessa forma, não é surpresa que foi anunciado um programa baseado em Se Brincar O Bicho Morde. Sobretudo trazendo de volta o elenco original.

O diretor da película, David Mickey Evans, anunciou o show no podcast Rain Delay, dizendo que “ele vendeu os direitos para uma série de televisão do filme original que trará de volta todos os membros do elenco original”. O longa de 1993 fala sobre um grupo desorganizado de garotos que se ligam ao beisebol.

Veja também:

Cobra Kai | Primeiro episódio ultrapassa 50 milhões de visualizações

Embora a série já tenha sido escolhida por um serviço de streaming, Evans se recusou a nomear qual foi. Mas se o elenco original voltar de fato, ele incluiria Tom Guiry como Scotty Smalls, Mike Vitar como Benny Rodriguez, Patrick Renna como Ham Porter, Chauncey Leopardi como Squints e Marty York como Yeah-Yeah. Contudo, é menos provável que James Earl Jones reprise seu papel como Mr. Mertle.

Mesmo que Se Brincar O Bicho Morde não tenha sido um sucesso de bilheteria, o filme acabou gerando duas seqüências, em 2005 e 2007. Aliás, há uma prequel em desenvolvimento também.