Camila Mendes como Veronica Lodge em Riverdale (Fonte: Reprodução)
Camila Mendes como Veronica Lodge em Riverdale (Fonte: Reprodução)

O filme solo da Viúva Negra, da Marvel, pode estar procurando parte de seu elenco na televisão. ThatHashtagShow indicou que o longa está de olho na estrela de Riverdale, Camila Mendes. Assim, ela faria um “pequeno papel de coadjuvante” na produção.

O relato alega que a Marvel está “muito no começo do processo” de uma busca por uma atriz de 15 a 25 anos. Então, estaria compilando uma lista de atrizes para o papel não identificado. Mas o papel não deve ser grande. Ao passo que é dito que foi adicionado após o roteiro ser reescrito.

Outras estrelas jovens supostamente visadas pelo estúdio incluem Storm Reid, Isabela Moner e Hannah Quinlivan. O site afirma ainda que a atriz da franquia Harry Potter, Emma Watson é a favorita para uma segunda protagonista feminina não identificada.

Veja também:

Riverdale | Elenco se manifesta sobre internação de Luke Perry, o pai do Archie

Camila Mendes interpreta Veronica Lodge na série da CW. Além disso, já viveu Hermione Gomez, mãe de sua personagem, em um episódio especial que mostrava o passado dos pais dos protagonistas. A série dedicou seu próximos episódios ao ator Luke Perry, que faleceu recentemente.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix.