Austin Amelio como Dwight em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Austin Amelio como Dwight em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Fear the Walking Dead estará realizando outro crossover em sua quinta temporada. Recentemente, o ator Austin Amelio, que viveu Dwight na série principal, foi anunciado como membro do elenco do spin off. Assim, repete o que fez Lennie James com Morgan Jones uma temporada antes. Contudo, os detalhes de como Dwight chega à área do Texas depois de ser expulso de Alexandria no final da oitava temporada de The Walking Dead estão sendo mantidos em sigilo.

Em princípio, Amelio parece estar se dando bem com seus novos colegas de elenco. Garret Dillahunt, que se juntou a Fear the Walking Dead em sua quarta temporada, parece não ter nada além de admiração por seu colega ator.

“Sim, ele é um cara legal”, disse Dillahunt ao ComicBook.com. “É engraçado, eu estava conversando com Lennie sobre isso. Parece que nós não vemos ninguém. Nós ficamos juntos, ou vamos ficar em dias de publicidade ou vamos ficar em convenções. Parece que é aí que a maioria as pessoas mantêm os relacionamentos vivos. Os elencos são tão grandes que muitas vezes suas histórias não se cruzam, ou seu cruzamento é mínimo”.

Veja também:

Fear the Walking Dead | Karen David entra para o elenco da 5ª temporada

Vamos esperar que Dillahunt e Amelio compartilhem algum tempo no set porque a dinâmica entre Dwight e John Dorie é interessante de imaginar. “Sim, ele é muito gentil, aquele cara”, disse Dillahunt. “Eu sinto que aprendo algo novo sobre ele todos os dias. Eu ainda não o conheço muito bem, mas eu acho que ele é uma figura muito interessante. Ele é um ótimo skatista, eu acabei de descobrir”.

Amelio publica regularmente vídeos ou fotos de si mesmo em um skatepark local em seus canais de mídia social. O que pode parecer um pouco fora da tradição para alguém que é pai. “Sim, eu estava tipo, ‘Mas que o m**** é essa?’ Ele tem esses lindos filhos e esposa. Ele tem cinco motocicletas clássicas que ele conserta. E eu pensando, ‘Quem conhecia esse pequeno homem da Renascença que se escondia aqui em Austin, Texas?’ Ele é um cara muito legal”.

Fear the Walking Dead é produzida por Scott M. GimpleAndrew ChamblissIan GoldbergRobert KirkmanDavid AlpertGale Anne Hurd e Greg Nicotero, além da AMC Studios. Lennie JamesAlycia Debnam-CareyColman DomingoDanay GarciaGarret DillahuntMaggie Grace e Jenna Elfman formam o elenco da série.

Veja mais:

The Walking Dead | Lauren Cohan revela que Maggie deve voltar para a série

A série original está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar.

A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.