Arrow (Fonte: Reprodução)
Arrow (Fonte: Reprodução)

A próxima temporada de Arrow será a última. Assim divulgou a Variety. A série de DC Comics, a mais longa da CW, foi renovada para uma oitava temporada em janeiro. Contudo, esse será o seu fim, que deve ocorrer no primeiro semestre de 2020. Dessa forma, a última temporada será composta por 10 episódios. Então, o elenco da série reagiu à notícia. Confira as publicações mais abaixo.

“Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de Arrow em mente”, os produtores executivos da série, Greg BerlantiMarc Guggenheim e Beth Schwartz disseram em uma declaração.

“Estamos animados com o fato de Arrow ter gerado todo um universo de shows que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado. E que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e, mais importante, a incrível equipe que nos sustentou, e ao show, por mais de sete anos”.

A sétima temporada de Arrow está sendo exibida no Brasil no Warner Channel.


A estrela da série Stephen Amell também postou a seguinte mensagem no Twitter: “Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida… Mas você não pode ser um vigilante para sempre… Há muito a dizer… Por enquanto eu só quero agradecer você.”