Game Of Thrones (Fonte: Reprodução)
Game Of Thrones (Fonte: Reprodução)

A série spin off de Game of Thrones da HBO está marcada para começar a produção no verão do hemisfério norte. Portanto, durante o nosso inverno. Enfim ele está chegando! Casey Bloys, presidente de programação da HBO, revelou ao falar com a Entertainment Weekly.

S.J. Clarkson irá dirigir o piloto da série prequel. Jane Goldman, de Kingsman: Serviço Secreto e Kick-Ass: Quebrando Tudo, fica com o roteiro. Josh Whitehouse e Naomi Watts estrelarão o seriado. Unindo-se a eles estão Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Shella Atim, Ivanno Jeremias, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. Contudo, os detalhes dos personagens estão sendo mantidos em segredo.

Com Game of Thrones chegando ao fim depois de sua 8ª temporada, a HBO está tentando capitalizar seu sucesso e expandir a série desenvolvida por David Benioff e D.B. Weiss. Mas não espere ver o lançamento da prequel em breve. Assim, o primeiro spin-off não deve estrear até ao menos um ano após a temporada final de Game of Thrones. Os detalhes sobre o spin-off ainda permanecem em segredo. Aliás, houve um forte rumor sobre o título ser A Longa Noite. Entretanto, o próprio George RR Martin, autor dos livros, desmentiu o fato.

Game Of Thrones | Naomi Watts comenta spin-off da série

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis, George RR Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.