Kevin Feige (Fonte: Rex)
Kevin Feige (Fonte: Rex)

Logo após Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa deixarem os cinemas, os fãs terão que esperar um pouco mais do que o normal antes da próxima aventura do Universo Cinematográfico Marvel nas telonas. Mas não nas telinhas. Enquanto isso, algumas figuras familiares do MCU chegarão ao Disney+.

Ao contrário de Agents of SHIELD, os shows da Netflix e outros projetos da Marvel Television, as séries destinadas ao serviço de streaming da Disney serão feitas diretamente sob a orientação da Marvel Studios. Assim, permitindo que eles se conectem mais intrincadamente com os eventos dos filmes.

De fato, todos os projetos que se acredita estarem a caminho se concentrarão em personagens familiares do MCU. Portanto, em uma entrevista com a Collider, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, pareceu animado com os futuros programas. Além disso, Feige comentou a duração de cada série. Para o produtor, isso depende de quantas horas cada história irá requerer.

Veja também:

Loki | Roteirista de Rick and Morty será showrunner na série da Disney+

“Eu acho que vai ser dependente da história. E isso é tão excitante sobre a plataforma de streaming. Não há regras necessariamente. Mas não conseguimos dedicar seis, sete, oito , nove, 10 horas (no MCU). É incrível. E é algo que temos trabalhado por um tempo agora”.

Embora o programa de Loki seja o único anunciado oficialmente, acredita-se também que Feiticeira Escarlate e Visão terão sua própria série. Assim como a Falcão e Soldado Invernal. Desse modo, como esses projetos envolverão algumas estrelas do MCU, eles também se encaixam fortemente no que está acontecendo nos filmes.

“Tem sido extremamente aditivo para todo o arco criativo, não apenas para os programas da Disney + em que estamos trabalhando, mas para todo o MCU pós-Ultimato. Porque nós fomos capazes de tecê-los. Nós pudemos, pela primeira vez, concebê-los juntos e eles estarão interligados”.