O CBS All Access está trazendo um reboot de um grande sucesso. Além da Imaginação ganhará o tratamento, e terá como produtor executivo o cineasta Jordan Peele. Dessa forma, a série ganhou um teaser durante o Super Bowl.
A final da liga estadunidense de futebol americano costuma chamar a atenção pelos seus trailers nos intervalos comerciais. Esse ano, filmes como Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, Toy Story 4, Alita: Anjo de Combate, Us, entre outros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, Além da Imaginação foi um dos poucos seriados de televisão que apareceram nas pausas do jogo. Hanna e O Conto da Aia também tiveram seus momentos na noite de domingo. Confira o teaser com o próprio Jordan Peele mais abaixo.
Além da Imaginação | Série inspirou Us, novo filme de Jordan Peele; entenda
“Testemunhe um espaço vazio, lotado com milhares de pessoas gritando. Um homem em nenhum lugar e em todo lugar ao mesmo tempo. Respostas sãos novas perguntas. O impensável é o esperado. Quando a verdade não é a verdade, em que dimensão você está?”, pergunta o teaser.
Além da Imaginação chega ao CBS All Access no dia 1º de abril, como conteúdo exclusivo do streaming. Mas não há previsão de estreia no Brasil.