Rick and Morty | Animação ganha novo vídeo promocional; assista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um longo tempo desde que vimos Rick and Morty em ação. Assim, os fãs estão ansiosos por novas informações. Mas o Twitter oficial da série do Adult Swim não se esqueceu do público. Ele compartilhou um vídeo de quinze segundos, que imagina o par titular vivendo aventuras diversas como peixes, planetas e Godzilla e Mothra. Confira o tweet mais abaixo.

O vídeo é mais um de uma série de rápidos curtas em que a dupla aparece desde o final da terceira temporada. Sem novos episódios desde então, a animação manteve o público por perto com os vídeos. A série assumiu uma notoriedade única com suas várias referências à diversos pontos de interesse da cultura pop. Mesmo assim, a série foi renovada pela Cartoon Network com um certo atraso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos muito empolgados porque, pela primeira vez, estamos presos. Sabemos o que é o futuro, temos segurança no emprego”, compartilhou o co-criador Justin Roiland. “Dan Harmon está de ótimo humor, temos um ótimo espaço para escritores. Queremos que os episódios permaneçam bons. Mas também queremos tentar transformá-los um pouco mais rápido. Agora que temos esse grande pedido, acho que nos dá a capacidade de sermos mais rápidos. Nós não vamos mais fazer essas longas pausas, esses abismos entre as temporadas. Vamos agendar as férias e manter a máquina funcionando. Vai ser muito legal”.

Os Simpsons | Assista a abertura da série que traz crossover com Bob’s Burguer

Esta nova temporada também será uma espécie de marco pessoal para Harmon, algo que os fãs do escritor certamente entenderão.

“Eu quero provar isso com os 10 primeiros episódios da 4ª temporada – provar para nós mesmos, para a produção, para a rede – que é tão fácil ganharmos episódios adicionais”, disse Harmon em 2017. “Eu nunca cheguei tão longe na comunidade. Eu me separei na terceira temporada da Community e fui demitido na quarta temporada. Agora estou prestes a fazer a quarta temporada de Rick and Morty e quero provar que cresci”.

As três primeiras temporadas de Rick and Morty estão atualmente disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio