O Justiceiro | Frank Castle está mais violento do que nunca para enfrentar Retalho em trailer da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer mais recente da segunda temporada de O Justiceiro trouxe a rivalidade crescente entre Frank Castle e Billy Russo. Dessa forma, os dois velhos amigos parecem estar indo por um caminho escuro. Assim, sem dúvida, culminará em um final explosivo.

Este próximo conjunto de episódios verá o retorno de Jon Bernthal como o anti-herói titular. Trazendo assim o famoso vigilante de volta ao jogo. O showrunner Steve Lightfoot já nos prometeu que esta próxima temporada é “sobre Frank realmente adotando o manto do Justiceiro”. Falando de personagens abraçando seus mantos, Billy Russo aparentemente fez a transição para Retalho. Na próxima temporada, Russo vestirá uma nova máscara para esconder suas muitas cicatrizes. E parece que a única coisa que ele tem em mente é vingar-se do que Frank fez para ele. Confira o trailer mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo que parece, Billy não será o único a ressentir-se do protagonista. “Temos um conhecimento mútuo”, diz John Pilgrim na última prévia, sugerindo uma aliança entre Retalho e este novo vilão que o ator Josh Stewart descreveu como “um homem que é um fundamentalista cristão que tem raiva e um lado violento”. É claro que o trailer tem um lado bastante violento, oferecendo vários vislumbres das cenas sangrentas que estão por vir, tudo com a melodia de “Would?” de Alice in Chains.

O Justiceiro | Teaser da 2ª temporada revela possível duelo entre anti-herói e Retalho

O elenco reúne Jon Bernthal, Ben Barnes, Amber Rose Revah, Jason R. Moore, Josh Stewart, Floriana Lima, Giorgia Whigham, Corbin Bernsen, Annette O’Toole e Deborah Ann Woll. Aqui está a sinopse da segunda temporada:

“O ex-marinheiro que virou vigia, Frank Castle (Jon Bernthal), vive uma vida pacata na estrada. Até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Como ele é atraído para o mistério em torno dela, e aqueles em busca da informação que ela segura, Castle atrai um novo alvo em suas costas. Enquanto novos e antigos inimigos o forçam a confrontar se ele deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como “O Justiceiro”.

A primeira temporada de O Justiceiro está atualmente disponível na Netflix. Mas a segunda temporada chega ao serviço de streaming em 18 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio