Seguindo os passos das temporadas anteriores, com exceção das temporadas 3 e 7, o inverno chegará chegando em abril. No domingo (15), a HBO apresentou um novo teaser trailer da oitava e última temporada de Game Of Thrones. Assim, revelou finalmente que a estreia acontece no domingo, 14 de abril. Assista ao teaser mais abaixo.

Os irmãos Stark, Jon, Arya e Sansa, caminham pelas criptas de Winterfell, onde passam pela estátua de Lyanna. As vozes de Ned e Catelyn de episódios anteriores são ouvidas enquanto a câmera segue o trio até onde eles param: bem na frente de suas próprias estátuas. Antes que eles percebam, a cripta fica ainda mais fria quando uma única pena se transforma em gelo. O Rei da Noite está finalmente no Norte com o exército dos mortos?

Game Of Thrones | Kit Harington revela que final da filmagem deixou “todo mundo quebrado”

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.