Naomi Watts (Fonte: Reprodução)

Pouco se sabe sobre os planos da HBO para o spin-off de Game of Thrones. Contudo, já está claro que se passará na época da criação dos Caminhantes Brancos em Westeros. Ainda, sabemos que Naomi Watts será a estrela da série. Assim, a Variety conversou com a atriz no Festival de Cinema de Sundance sobre a prequel do seriado:

“Você realmente acha que eu vou falar sobre isso? Você quer me pegar desprevenida?”, Watts disse com uma risada. Ao invés de lançar alguma luz sobre os detalhes do próximo programa, Watts falou sobre por que ela decidiu participar da nova série.

Game Of Thrones | George RR Martin desmente que spin off se chamará The Long Night

“É um mundo fantástico, não é? Eu acho que há tantos elementos brilhantes na série que a fizeram muito emocionante, muito atraente. Tudo que eu quero dizer é que é muito emocionante. Vou dizer isso de novo e de novo. E nada mais”.

Dessa maneira, a atriz ainda comentou sobre o fandom, que domina as convenções. Quando perguntada se ela está pronta para lidar com isso, Watts não tinha certeza. “Eu não sei. Eu sei que é muito grande e que posso precisar de alguns ajustes. Mas há uma razão para esse fandom. Eu acho que é tão bem feito.

Os detalhes sobre o spin-off ainda permanecem em segredo. Mas a oitava e última temporada de Game Of Thrones estreará na HBO em 2019.