Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

O inverno está chegando para nós. Mas essa temporada já acabou na vida dos atores de Game of Thrones. Kit Harington revelou que filmar a temporada final da série deixou os envolvidos emocional e fisicamente gastos. O intérprete de Jon Snow no drama da HBO falou sobre a dificuldade de filmar a oitava temporada. Segundo ele, não foi fácil.

“A última temporada de ‘Thrones’ parecia destinada a nos quebrar. Todo mundo foi quebrado no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que estava acabando ou se estávamos chorando porque era tão cansativo ”, revelou em uma entrevista. “Estávamos privados de sono. Foi como se ele fosse projetado para fazer você pensar: ‘Certo, eu estou ficarei doente disso’. Eu já tive o suficiente agora. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia. Mas eu estou satisfeito”.

Game Of Thrones | CEO da HBO diz que 8ª temporada parecem seis filmes

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.