Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

O CEO da HBO, Richard Plepler, revelou à Variety que a próxima temporada de Game of Thrones se parece com seis filmes. A temporada final da popular série fantástica dificilmente não seria um estrondo. Mas fãs podem pelo menos ter certeza que o estúdio não poupou gastos para completar a história épica.

“É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que tive enquanto os assistia era “estou assistindo a um filme”, ​​disse Plepler. “Eles sabiam que a expectativa estava alta. Eles ultrapassaram a expectativa. Eu os assisti duas vezes sem nenhum CGI e estou admirado. Todo mundo gosta de um tratamento extraordinário no roteiro e de produções mágicas”.

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game Of Thrones | Série é a mais assistida no serviço de streaming da HBO

Os produtores executivos da série são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.