Os fãs de Stranger Things têm uma longa espera antes de receberem o presente de novos episódios. Mas a Netflix está tentando segurar os espectadores. Assim, a gigante do streaming deu um presente de Natal para o público da série. Você pode assistir mais abaixo.

Trata-se de um vídeo onde o elenco infantil da série embala presentes para diversas celebridades ao redor do mundo. Uma delas é ninguém menos que a Rainha dos Baixinhos, Xuxa! Para quem não se lembra, uma das publicidades mais comentadas da série mostrava a apresentadora lendo uma carta de Joyce Byers, que pedia ajuda pelo sumiço de Will.

Com a assustadoras narrativa das duas primeiras temporadas, não costumamos conectar Stranger Things com as festas de final de ano. Embora haja mais conexões com essas festividades do que se poderia imaginar. Uma das sequências mais icônicas da série mostrou Joyce percebendo que seu filho desaparecido estava se comunicando com ela através do uso de eletricidade enquanto ele estava preso no mundo invertido. Joyce colocou um tabuleiro de Ouija improvisado em sua parede, usando de luzes de Natal para que Will pudesse especificar a mensagem que ele queria enviar.

Stranger Things | Millie Bobby Brown ganhará mais alto da série ao lado de Winona Ryder e David Harbour

Detalhes do enredo estão atualmente sob sigilo. Todavia, sabe-se que a terceira temporada ocorre aproximadamente um ano após a segunda temporada, durante o verão de 1985. Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noé Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery formam o elenco que retorna. As novas adições no elenco para a temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, Francesca Reale e Maya Hawke.

Stranger Things 3 tem previsão de estreia para meados de 2019 na Netflix.