A CW divulgou a sinopse oficial de “We’re Being Punked, Pedro”, o próximo e terceiro episódio da temporada inaugural de Legacies. O episódio está preparado para lidar com algumas das conseqüências da semana passada. Você pode conferir a sinopse abaixo.

“Como punição por quebrar as regras, Hope (Danielle Rose Russell), Lizzie (Jenny Boyd), Josie (Kaylee Bryant) e MG (Quincy Fouse) são forçadas a participar de um projeto de serviço comunitário na cidade de Mystic Falls. Enquanto isso, Landon (Aria Shahghasemi) e Rafael (Peyton Alex Smith) tentam levar uma vida despreocupada na estrada. Contudo, um rumo perigoso fará deles alvos desavisados. Finalmente, Alaric (Matthew Davis) percebe que guardar segredos de seus alunos pode estar causando mais mal do que bem. Carol Banker dirigiu o episódio escrito por Julie Plec e Sherman Payne”, revela a sinopse.

O episódio marcará o retorno de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen). Jeremy foi visto pela última vez no final da série The Vampire Diaries, onde ele ajudava a Escola Salvatore. Entretando, nos anos seguintes ao término do show, Jeremy continuou ajudando Alaric. Embora hoje em dia ele esteja ajudando mais com ameaças fora da escola. O que provavelmente explica por que ele parece estar na floresta no novo episódio. Presumivelmente, ajudando a rastrear Rafael e Landon.

Todavia, Jeremy não será apenas o último personagem de The Vampire Diaries a aparecer em Legacies. Durante a estréia da série, os fãs puderam ver Matt Donovan (Zach Roerig), apesar de Matt não ser exatamente o mesmo da última vez. “Pela primeira vez, Matt Donovan não está comprometido em proteger seus melhores amigos contra outras pessoas em seu grupo de pares”, diz Plec. “Seu objetivo é manter o negócio sobrenatural em Mystic Falls, e proteger a cidade”.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.