The Long Night, ou A Longa Noite, não é ainda o nome oficial do spin off de Game of Thrones. Pelo menos por enquanto. E quem confirma isso é George RR Martin, o criador desse universo. Desde que foi anunciado que a série teria spin offs, os fãs estão especulando o que pode vir por aí.

“A HBO me informou que o piloto de Jane Goldman não é (ainda) intitulado THE LONG NIGHT”, Martin escreveu em seu blog. “Esse é certamente o título que eu prefiro, mas no momento o piloto ainda está oficialmente SEM TÍTULO. Então… mea culpa, mea culpa, mea culpa. De qualquer forma, o piloto está se dando bem, com o elenco se ajeitando. Eu poderia dizer mais, mas eu não deveria. Também temos alguns outros sucessores ainda em desenvolvimento. Mas também não posso falar sobre eles. Desculpa.”

Game Of Thrones | Batalha contra os White Walkers será maior do que se imaginava; entenda

Na semana passada, Martin estava muito animado para dar as boas-vindas a Naomi Watts. A atriz foi escalada como protagonista no projeto. Contudo, a animação acabou com Martin prematuramente nomeando a prequel de A Longa Noite”.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones estreará na HBO em 2019.