10ª temporada de The Walking Dead irá mostrar mudanças nos próximos episódios

Publicado em 28/02/2020 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead retornou no final da semana passada com o 10º episódio da décima temporada. Detalhes sobre o futuro da produção estavam em branco até agora, mas algumas sinopses foram reveladas, apresentando algumas mudanças e desenvolvimentos importantes para os sobreviventes.

O episódio 12, intitulado Walk With Us, mostra em sua sinopse: “Com a ajuda de Negan, Alpha e os Sussuradores atacam Hilltop“. O público já viu a horrível parceria entre Negan e Alpha ter uma reviravolta sexual inesperada na semana passada e parece que a dupla do mal passará a atacar comunidades juntos dentro de duas semanas.

O episódio 13, enquanto isso, é intitulado What We Become, que ainda não recebeu uma descrição. Já Look at the Flowers, capítulo 14, mostra a famosa citação do passado da série nos dizendo que ela deve estar centrada em Carol (Melissa McBride). A sinopse diz: “Todos pensam nas consequências do incêndio no Hilltop; Eugene parte em uma viagem para conhecer Stephanie.”

Além de prometer algumas consequências do ataque Hilltop, essa descrição também revela o início do próximo arco da história. Nos quadrinhos, Stephanie é a identidade da mulher misteriosa que entra em contato com Hilltop via rádio – no programa, Eugene está conversando com ela desde o final da temporada 9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio