AUDIÊNCIA

You desbanca Round 6 e vira o programa número 1 da Netflix no Brasil

O drama sul-coreano ficou na liderança do top 10 durante 22 dias consecutivos

Publicado em 16/10/2021

Um dia após a estreia da terceira temporada, You desbancou Round 6 do topo do ranking top 10 da Netflix no Brasil. Neste sábado (16), o suspense sobre duas pessoas serial killers assumiu a primeira posição do ranking de audiência diário. A série sul-coreana estava na liderança há pouco mais de três semanas, desde 24 de setembro.

You retornou com novos episódios em um momento de queda natural de Round 6. A trama sanguinária sensação no mundo todo estreou um mês atrás. E os nove episódios da leva inicial já foram devorados por muita gente.

Round 6 tirou Sex Education do topo do ranking e ficou em primeiro lugar durante 22 dias consecutivos. Nesse período, as únicas ameaças foram Grey’s Anatomy (por causa do lançamento no streaming da 17ª temporada) e Maid, minissérie que ficou por muito tempo na segunda colocação.

A troca de guarda vem após Round 6 assumir de vez o recorde histórico de audiência de uma produção da Netflix, vista em 111 milhões de lares no mundo todo, nos primeiros 28 dias de exibição. 

Com mudanças importantes na trama, You voltou em um ambiente diferente. Agora no norte da Califórnia (depois de passar por Nova York e Los Angeles), Joe (Penn Badgley) toca a vida de casado ao lado de Love (Victoria Pedretti). Os dois precisam equilibrar as funções de pai e mãe de um bebê com os problemas criminais do passado que atormentam o presente. Tudo cercado de uma nova vizinhança.

Confira o ranking top 10 da Netflix no Brasil

1) You;

2) Round 6;

3) Maid;

4) Casamento às Cegas (reality show);

5) Venom (filme);

6) Carinha de Anjo (novela);

7) A Vingança das Juanas;

8) Grey’s Anatomy;

9) A Batalha Esquecida (filme);

10) Patrulha Canina (animação).

*ranking de 16/10/2021


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade