Úrsula Corberó revela que ficou chocada com o sucesso de La Casa de Papel

"Em meu cérebro era inconcebível o que estava acontecendo"

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Úrsula Corberó, que faz a Tokio em La Casa de Papel, deu uma entrevista à Variety, falando sobre o choque que teve ao ver o sucesso que a série se tornou.

A produção, que pertencia ao canal Antena 3, da Espanha, chegou a ser cancelada por não fazer tanto sucesso de audiência no país, mas a Netflix logo comprou os direitos da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a Netflix estreou a série, eu estava no Uruguai comemorando a véspera de Ano Novo com minha família. Estávamos na praia e algumas pessoas se aproximaram de mim gritando: ‘Tóquio, você é uma deusa!’ Brinquei com meu parceiro, dizendo: ‘Olha, encontramos as únicas quatro pessoas aqui que viram a série’, porque em meu cérebro era inconcebível o que estava acontecendo”, falou.

O criador Álex Pina também ficou surpreso. “Logo depois que a série estreou na Netflix, eu estava em um evento na França e dois caras vieram até mim com camisetas pedindo um autógrafo. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, nem mesmo na Espanha”, relembrou.

La Casa de Papel

La Casa de Papel chegará ao fim com sua 5ª temporada (Fonte: Netflix)

O drama criminal espanhol La Casa de Papel está chegando ao fim na Netflix. O streaming confirmou que a 5ª temporada a série também será a sua última. A produção da temporada final de 10 episódios, que será filmada na Espanha, Portugal e Dinamarca, já começou.

Patrick Criado, e a estrela de Sense8Miguel Ángel Silvestre, assinaram contrato para La Casa de Papel Parte 5, juntando-se a um elenco que também inclui Úrsula CoberóÁlvaro MorteItziar ItuñoPedro AlonsoMiguel HerránJaime LorenteEsther AceboEnrique ArceDarko PericHovik KeuchkerianLuka PerosBelén CuestaFernando Cayo, Rodrigo de la SernaNajwa Nimri e José Manuel Poga.

A série tem sido um forte título para a Netflix, de acordo com a medição de audiência interna da empresa. A 4ª temporada, lançada em 3 de abril, reuniu 65 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras quatro semanas.

A 5ª temporada de La Casa de Papel será dividia em duas partes, com a primeira delas chegando em 3 de setembro de 2021 ao catálogo da Netflix. A segunda parte estreia em 3 de dezembro do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio