Lucifer (Fonte: Reprodução)
Lucifer (Fonte: Reprodução)

O que diabos está acontecendo com o Lucifer Morningstar de Tom Ellis após retornar do inferno? O trailer da 5ª temporada de Lucifer levanta essa questão provocativa… E, em seguida, fornece uma resposta bastante chocante, que deve surpreender os fãs da Netflix.

Lúcifer voltará com a primeira metade da 5ª temporada na sexta-feira, 21 de agosto, mais de 15 meses após o lançamento da 4ª temporada da Netflix. Como a 5ª temporada foi expandida de 10 para 16 episódios, ela será lançada em dois lotes; ainda não há data de estreia oficial para a segunda parte.

“Na impressionante quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca”, diz o teaser oficial. “Segredos serão revelados, personagens amados morrerão e, finalmente, obteremos uma resposta para a pergunta: ‘Eles vão ou não?’”

Encontrando casa na Netflix depois de ter sido cancelada pela Fox, Lucifer provou ser uma boa escolha do streaming. Sua renovação para a 5ª temporada ocorreu apenas 29 dias após o lançamento da 4ª temporada, e a série ainda confirmou mais uma última e 6ª temporada.