Trailer da 3ª temporada de Sex Education revela novo ano escolar e grandes mudanças em Moordale

Novidades estão chegando no novo ano da produção

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da próxima temporada de Sex Education, revelando uma grande mudança no campus de Moordale, enquanto mantém intacta a marca única de humor do programa.

O vídeo apresenta Jemima Kirke como a nova diretora de Moordale, enquanto ela tenta recuperar o controle da escola, com resultados hilários. Embora o trailer não mostre muito sobre o que será a nova temporada (é apresentado como um comercial falso para Moordale), ele faz um ótimo trabalho ao introduzir a nova dinâmica. Assista abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex Education estrela Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Sami Outalbali, Anne -Marie Duff, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Rakhee Thakrar e Jim Howick.

O elenco adicional inclui Jason Isaacs como Peter Groff, que é o irmão mais velho mais bem-sucedido e não muito modesto de Groff; o artista de gravação Dua Saleh em sua estreia como ator como Cal, um novo estudante não binário em Moordale; e Indra Ové como a mãe adotiva de Elsie, Anna.

A 3ª temporada de Sex Education vai estrear na Netflix em 17 de setembro. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da emrpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio