Traição que mata Nairóbi em La Casa de Papel finalmente é explicada por estrela da série

"Ele queria voltar a liderar"

Publicado em 10/09/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rodrigo de la Serna, o Palermo de La Casa de Papel, falou que seu personagem teve um pouco de culpa pela morte de Nairóbi. É que durante o roubo ao Banco da Espanha, Gandía conseguiu se soltar com a ajuda de Palermo.

“Bem, eu diria para perguntar aos roteiristas, mas a verdade é que ele estava desesperado para recuperar o comando. Ele queria voltar a liderar e isso seria uma justificativa, então se tornou um ato desesperado para isso”, explicou ao Collider, sobre a atitude do personagem na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel

La Casa de Papel chegará ao fim com sua 5ª temporada (Fonte: Netflix)

O drama criminal espanhol La Casa de Papel está chegando ao fim na Netflix. O streaming confirmou que a 5ª temporada a série também será a sua última. A produção da temporada final de 10 episódios, que será filmada na Espanha, Portugal e Dinamarca, já começou.

Patrick Criado, e a estrela de Sense8Miguel Ángel Silvestre, assinaram contrato para La Casa de Papel Parte 5, juntando-se a um elenco que também inclui Úrsula CoberóÁlvaro MorteItziar ItuñoPedro AlonsoMiguel HerránJaime LorenteEsther AceboEnrique ArceDarko PericHovik KeuchkerianLuka PerosBelén CuestaFernando Cayo, Rodrigo de la SernaNajwa Nimri e José Manuel Poga.

A série tem sido um forte título para a Netflix, de acordo com a medição de audiência interna da empresa. A 4ª temporada, lançada em 3 de abril, reuniu 65 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras quatro semanas.

A 5ª temporada de La Casa de Papel será dividia em duas partes, com a primeira delas chegando em 3 de setembro de 2021 ao catálogo da Netflix. A segunda parte estreia em 3 de dezembro do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio