REVELAÇÕES

Todos os segredos da 4ª temporada de Stranger Things; veja vídeo

Nova leva de episódios do drama sobrenatural chega somente no meio do ano que vem

Publicado em 07/11/2021

A Netflix está aos poucos soltando revelações sobre a aguardada quarta temporada de Stranger Things. No último sábado (6), foi lançado um vídeo mostrando a rotina dos personagens que se mudaram de Hawkins (Indiana) para a Califórnia, com foco em Eleven (Millie Bobby Brown). O teaser revelou segredos da trama na próxima leva.

O fã da série terá de ter um pouco mais de paciência até receber os novos episódios na gigante do streaming. O drama sensação só vai retornar com a quarta temporada no meio do próximo ano (a terceira temporada saiu em julho de 2019). Até lá, a Netflix promete lançar mais quatro vídeos curtos (e quem sabe um trailer completo).

Confira os segredos da 4ª temporada de Stranger Things:

Linha do tempo: Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton), Joyce (Winona Ryder) e Eleven agora estão morando na Califórnia. Há um pequeno salto no tempo entre a terceira e quarta temporada, o que não resolve o problema do crescimento acelerado dos atores adolescentes, aparecendo na tela mais velhos do que os personagens. O quarto ano começa no segundo trimestre de 1986, 185 dias após o fim da terceira leva.

Nova casa: A casa da família Byers, base das últimas três temporadas, agora foi substituída por uma residência maior (talvez não mal-assombrada). O novo lar está localizado em um bairro suburbano, aparentemente bem tranquilo e espaçoso. Cada adolescente tem o próprio quarto. 

Conexão Eleven-Hopper: Eleven conta para Mike (Finn Wolfhard) como está a adaptação na nova cidade. Ela pinta um boneco artesanal do xerife Jim Hopper (David Harbour), indicando ter muita saudade dele e acredita que está morto. Essa conexão pode levar à verdadeira localização do policial, na Rússia.

Will artista (e muito mais alto): O pulo de quase três anos entre a terceira e quarta temporada será nítido de notar no corpo e visual do elenco teen. Will, por exemplo, surge muito mais alto. Ele desenha, assim como na segunda leva, e a arte pode ter conexão com o Mundo Invertido.

Pizza ao invés de sorvete: Na terceira temporada, a turma de Stranger Things era fã de uma sorveteria de shopping center. Agora, entra a pizza em um serviço de entrega. O vídeo mostra uma van com uma placa de um estabelecimento chamado Surfer Boy Pizza e apresenta um novo personagem: Argyle (Eduardo Franco).

Eleven na escola: Aqui, Stranger Things tem de dar mais explicações. A paranormal está na escola, mesmo demonstrando dificuldades recentes de conversar com alguém direito. Como ela consegue estudar? Aquela tradicional rotina na escola, de bagunça e afins, será vivida pela garota, uma experiência nova para ela.

Turma em Hawkins: Enquanto isso em Hawkins, Steve (Joe Keery), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) entram numa casa abandonada, com um relógio misterioso e de possível ligação ao Mundo Invertido. 

Mike na Califórnia: No teaser anterior, Mike não deu às caras. Isso porque ele está na Califórnia, reunido com Eleven e a família Byers.

Militares na cola: Soldados militares invadem a casa dos Byers, atirando tiros na janela e entrando em confronto com a polícia. Usam carros e até helicóptero nessa caça.

Eleven capturada e com poder (?): Alguns homens de terno estão em cenas no teaser, integrantes de uma organização oficial do governo ou não. Eles capturam Eleven, no deserto. Porém, em um determinado momento a adolescente aparece livre, olhando para uma grande explosão. É uma dica de que ela recuperou os poderes sobrenaturais.

Novos personagens: Entre as principais caras novas de Stranger Things, além de Argyle, estão: a conselheira escolar Kelly (Regina Ting Chen), o jogador de basquete Patrick (Myles Truitt), a cheerleader Chrissy (Grace Van Dien) e a nerd Vickie (Amybeth McNulty).

Veja o teaser californiano de Stranger Things:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade