Todo Dia a Mesma Noite: tragédia da Boate Kiss vira minissérie na Netflix

Drama adapta livro-reportagem escrito pela jornalista Daniela Arbex

Publicado em 23/11/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novas produções nacionais que a Netflix pretende lançar em 2022, cerca de 40, está a minissérie Todo Dia a Mesma Noite, baseada no livro-reportagem homônimo escrito pela jornalista Daniela Arbex. A trama irá adaptar as páginas que relatam a tragédia da Boate Kiss, ocorrida em janeiro de 2013, que ocasionou em 242 mortes.

A atração está prevista para ter cinco episódios e contará com Daniela Arbex como consultora. As gravações devem começar logo no começo do ano que vem, com a direção de Julia Rezende (Meu Passado Me Condena) e roteiro de Gustavo Lipsztein (1 Contra Todos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No livro Todo Dia a Mesma Noite, a autora compilou centenas de horas dos depoimentos de sobreviventes, familiares das vítimas, equipes de resgate e profissionais da área da saúde envolvidos na fatalidade que abalou a cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. O incêndio na Boate Kiss causou uma comoção em todo o Brasil.

O anúncio de Todo Dia a Mesma Noite faz parte de um evento chamado de Mais Brasil na Tela, promovido pela Netflix para divulgar as novas atrações nacionais na plataforma para 2022 e 2023.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio