The Witcher tem “múltiplos testes positivos” de COVID-19 e paralisa produção novamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da 2ª temporada de The Witcher foi novamente interrompida por causa da COVID-19. “Múltiplos testes positivos” na equipe fizeram com que a Netflix precisasse encerrar as filmagens.

De acordo com o Deadline, ninguém do elenco principal parece estar infectado, e aqueles que testaram positivo já foram isolados. Essa é a segunda vez que o novo lote de episódios da série sofre com atrasos por causa do Coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo da maioria das séries pararem suas atividades por causa da pandemia, The Witcher já havia encerrado sua produção após o ator Kristofer Hivju testar positivo para a COVID-19.

The Witcher, da Netflix, é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A série estreou em dezembro de 2019 e foi elogiada por fãs e críticos por suas cenas de ação em ritmo acelerado, enredo intrigante e forte desempenho de Henry Cavill.

A série segue as histórias de Geralt de Rivia (Cavill), Ciri, a Princesa de Cintra (Freya Allan) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). Cavill interpreta Geralt, um caçador de monstros cujo destino está ligado ao de Ciri.

O sucesso da 1ª temporada foi tão grande que a Netflix já encomendou um spin-off. O programa derivado servirá de prequel, e pode contar também com Henry Cavill. Além do astro, Jason Momoa e Dave Bautista são cotados para o elenco.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix, enquanto sua 2ª temporada, que deveria estrear ainda esse ano, foi adiada para 2021 devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/fotos-do-set-de-filmagens-provocam-retornos-de-rostos-familiares-em-the-witcher
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio