The Witcher (Fonte: Reprodução)
The Witcher (Fonte: Reprodução)

A Netflix anunciou The Witcher: Blood Origin, uma série limitada do universo de The Witcher. Blood Origin será uma série limitada em seis partes em live-action, que servirá de prequel da série estrelada por Henry Cavill.

Situado em um mundo élfico 1.200 anos antes da série The Witcher, o programa irá traçar as origens do primeiro Witcher e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e os elfos se fundiram para se tornar um.

A série está programada para ser filmada no Reino Unido, embora o elenco e uma data específica não tenham sido revelados. Declan de Barra atuará como showrunner e Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série original, atuará como produtora executiva.

Andrzej Sapkowski, criador do universo com suas obras literárias, atuará como consultor criativo da série. Além do sucesso no mundo dos games, The Witcher foi o segundo programa mais assistido da Netflix nos EUA em 2019, com 76 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras quatro semanas.