The Crown define ator que será o namorado de Diana na 5ª temporada

O britânico Khalid Abdalla foi escalado para viver o empresário egípcio Dodi Al-Fayed

Publicado em 23/09/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do Emmy de 2021, o drama The Crown escolheu o ator britânico Khalid Abdalla para viver o empresário egípcio Dodi Al-Fayed (1955-1997), na quinta temporada da série. Ele irá interpretar o namorado da princesa Diana (1961-1997). Eles tiveram um romance de sete meses que terminou com a morte de ambos em um acidente de carro.

Nascido na Escócia e filho de imigrantes do Egito, Khalid Abdalla é ativista, atuou no premiado filme Voo United 93 (2006) e também esteve em Zona Verde (2010), longa protagonizado por Matt Damon. Na TV, o ator fez seis episódios da série Hanna (Prime Video), na pele de um agente da CIA, a central de inteligência americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Crown, Khalid Abdalla vai contracenar com a atriz Elizabeth Debicki (The Night Manager), que assume o papel da princesa Diana, vivida por Emma Corrin na quarta temporada.

A relação entre Al-Fayed e Lady Di começou em 1997, mas eles se conheceram muito tempo antes, em 1986, época na qual a princesa ainda era casada com Charles.

Naquele final dos anos 1990, os paparazzi perseguiam os dois enlouquecidamente, ávidos por um retrato entre o playboy e a joia da família real britânica.

Por enquanto, os produtores de The Crown não confirmaram se o acidente que vitimou o casal será retratado na série. A tendência é que seja explorado mais a rotina dos apaixonados e o que poderia ter sido o motivo da fatalidade.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio