Stranger Things ganha versão especial de Magic: The Gathering

A parceria vem da importância do D&D na série

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou que Stranger Things terá crossovers com Magic: The Gathering e o jogo de arena de batalha online Smite. A notícia veio como parte de sua semana Netflix Geeked. Magic: The Gathering publicará um drop Lair de Stranger Things Secret, enquanto Smite terá um battlepass da série. Ambos os crossovers serão lançados ainda este ano.

O crossover da série com Magic: The Gathering baseia-se em um relacionamento existente entre Stranger Things e a Wizards of the Coast que fica muito claro logo no primeiro episódio da série quando os personagens estão jogando o RPG de D&D. Dungeons & Dragons, que é publicado pela Wizards of the Coast e tem um papel proeminente na produção, com os dois monstros principais da série (o Demogorgon e Mind Flayer) sendo nomes de monstros de D&D. A Wizards of the Coast colaborou anteriormente com Stranger Things para lançar uma caixa de D&D escrita da perspectiva de Will que apresentava várias referências ao show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tão esperada próxima temporada da série Netflix está atualmente em produção em Atlanta, e provavelmente virá em 2022. Como foi amplamente relatado anteriormente, enquanto a 4ª temporada foi consideravelmente atrasada devido ao COVID-19, muitos do elenco e da equipe de criação relatou que o tempo extra tornou a escrita mais forte. O diretor Shawn Levy confirmou que “a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

Além de novos membros do elenco, que foram anunciados recentemente, Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery retornam para o novo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio