Sadie Sink como Max e Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things
Stranger Things continuará ficando cada vez mais sombria (Fonte: Reprodução - Netflix)

Cada nova temporada de Stranger Things se sobressaiu ao ano anterior em termos de escala, espetáculo e orçamento. Então é provavél que a 4ª temporada faça o mesmo. E como a joia da coroa da programação episódica da Netflix, os fãs estão esperando grandes coisas com o retorno a Hawkins.

O ator Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, afirmou recentemente que a 4ª temporada seria a mais assustadora até agora, e agora foi a vez de Finn Wolfhard, que vive Mike, afirmar o mesmo.

“A cada temporada fica mais sombrio”, disse o ator para o CBC Listen. “Sério, eu direi que com a 3ª temporada eu estava tipo, esta é a temporada mais sombria que já existiu, com os ratos explodindo e tudo mais. Mas, realmente, a 4ª temporada até agora, é a temporada mais sombria que já existiu”.

Stranger Things

Stranger Things
Stranger Things 4 segue sem data de estreia oficial (Fonte: Reprodução – Netflix)

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things foram paralisadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas já foram retomadas.

Além de indicarem filmes que servirão de inspiração para os novos episódios, os Irmãos Duffer revelaram que a quarta temporada não será a última de Stranger Things, que pode ainda ganhar um filme para encerrar sua história.

Com David HarbourWinona Ryder e Millie Bobby Brown, as 3 primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis por completo no catálogo da Netflix.

Stranger Things 4 ainda não tem uma previsão de estreia na Netflix.