Stargate pode ganhar série animada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhuma propriedade com fãs o suficiente fica fica adormecida por muito tempo hoje em dia. Então é apenas uma questão de tempo antes que Stargate retorne às nossas telas de alguma forma. A franquia foi originalmente lançada com o blockbuster de Roland Emmerich de 1994, que fez se mostrou um grande negócio ao fazer perto de US$ 200 milhões em bilheteria com um orçamento de US$ 55 milhões.

Ao invés de lançar vários filmes, no entanto, Stargate migrou para a tela pequena e durou bem mais de uma década. SG-1 foi ao ar por dez temporadas, antes de Stargate: Atlantis durar por mais cinco anos. Então, a animação Stargate: Infinity expandiu a mitologia em 26 episódios, com Stargate: Origins sendo a última aventura da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas isso pode mudar, se o Giant Freakin Robot estiver certo ao afirmar que Stargate poderia ser revivido como uma animação na Netflix. Embora não haja muitas informações além dessa, o serviço de streaming está apostando em uma série de franquias estabelecidas para reforçar a seção de anime de sua biblioteca de conteúdo. E Stargate se encaixa perfeitamente nessa área.

Assassin’s Creed, Tomb Raider, Kong: Skull Island e Exterminador do Futuro estão todos em diferentes estágios de desenvolvimento. Stargate seria uma escolha segura para adicionar à lista também, com qualquer nova série capaz de continuar de onde os programas anteriores pararam ou de elaborar uma narrativa inteiramente nova que abre anos de possíveis caminhos para contar histórias para os assinantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio