Stranger Things 4 (Fonte: Reprodução - Netflix)
Stranger Things 4 (Fonte: Reprodução - Netflix)

Os fãs de Stranger Things estavam preocupados com a possibilidade de não ter Hopper (David Harbour) de volta na 4ª temporada. No entanto, como muios imaginavam, a personagem retornará, e a Netflix já provou isso com um teaser.

Mas das muitas personagens que tanto esperemos ver de volta no novo lote de episódios, uma que ninguém esperava rever era o Billy de Dacre Montgomery, que morreu no final da última temporada. Contudo, uma nova foto publicada levantou a suspeita do We Got This Covered sobre a possibilidade dele retornar.

No tweet que você pode conferir abaixo, a conta oficial do ator no Twitter publicou uma foto em preto e branco que mostra o ator caracterizado como a personagem, no que parece ser os bastidores de alguma produção, possivelmente uma sala de maquiagem. Confira abaixo:

O site propõe, já que as filmagens de Stranger Things já retornaram, que o ator deva estar gravando mais participações no show. Se isso estiver correto, podemos estar prestes a ver mais uma ressurreição milagrosa na série. Ou, é claro, poderia se tratar apenas de flashbacks.

Outra possível teoria é que a série comece a explorar viagens no tempo na nova temporada. Enquanto alguns já haviam proposto que Hopper pudesse estar em um período de tempo diferente na União Soviética, outros apontam para a aparição do filme De Volta para o Futuro como um presságio.

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things foram paralisadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas já foram retomadas. No entanto, ainda não temos uma previsão para sua estreia.

Além de indicarem filmes que servirão de inspiração para os novos episódios, os Irmãos Duffer revelaram que a quarta temporada não será a última de Stranger Things, que pode ainda ganhar um filme para encerrar sua história.

Com David Harbour, Winona Ryder e Millie Bobby Brown, as 3 primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis por completo no catálogo da Netflix.