Sintonia: ‘Nunca o tachei de bandido’, diz Christian Malheiros sobre Nando

Ator projetou o futuro do personagem na terceira temporada da série nacional da Netflix

Publicado em 26/11/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Christian Malheiros, intérprete do criminoso Nando em Sintonia, tem uma visão bem particular sobre o personagem. “Nunca o tachei de bandido“, disse em entrevista para a edição desta semana da Veja São Paulo. O jovem de 22 anos expandiu um pouco mais o raciocínio sobre a construção do pai de família fora da lei na série nacional da Netflix.

Quero fazer com que a experiência de Nando não seja perdida“, falou Christian Malheiros ao projetar os próximos passos do personagem na confirmada terceira temporada de Sintonia. “Foi uma construção muito bonita que fizemos até aqui. Vejo humanidade nele desde o início“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[Atenção: spoilers a seguir]
Criado sem pai e sem mãe na Vila Áurea, Nando teve contato com a bandidagem desde criança. A segunda leva de episódios de Sintonia explorou esse passado, apontando para o atual momento no qual precisou tomar decisões importantes na gerência da quebrada, sempre ponderando consequências dos atos na família e em amigos próximos.

No começo da história, ainda quando procurava um lugar de destaque na criminalidade, Nando disse para a mulher, Scheyla (Julia Yamaguchi): “Daqui a pouco todo mundo vai saber meu nome“.

Na cena final da segunda temporada, uma foto dele aparece no programa Brasil Urgente, com o apresentador Datena dizendo que Nando é procurado pela polícia por vários crimes, tratado como bandido perigoso e envolvido com assassinato e tráfico de drogas.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio